sábado, 25 de dezembro de 2010

Então é Natal...

Faz tempo que eu não tenho um Natal decente. Quando não é por culpa dos outros, a culpa é minha mesmo. Ontem por exemplo, algumas horas antes da tão esperada meia noite (pelos outros, porque aqui; ninguém tem essa frescura, não!) estávamos revelando nossos amigos secretos. (Que no meu caso saiu pior que eu imaginava: De amigo foi para inimigo. E recebi o tão famoso presente de grego!). Graças ao bom Deus, a pessoa que me tirou não estava presente, foi passar o Natal com outros familiares. (Acredite, esta foi a única parte boa da história). O problema todo começou quando eu abri o presente esta semana e vi o que era. (mas não sabia que era meu!) E pior ainda, não abri o presente todo... Tinha algo dentro. Por isso, julguei o livro pela capa! Quando vi que o presente (odiado) era para mim, entrei em pânico! Todos em casa ao perceber, caíram na risada. Eu levei na boa. (Seria cômico se não fosse trágico, por isso perdoei as risadas e resolvi rir também, mesmo com a maior vontade de chorar). - Terminei de abrir o presente e vi que era o que eu havia pedido. 
Moral da história: Eu não estou nos meus melhores dias, (mulheres entendem (e homens espertos também) hoje foi um dos dias que me senti feia, sem vontade alguma de ver alguém, quanto mais dirá comemorar alguma coisa, e ainda tive que aturar as risadas na hora e depois (e até bem depois). -  Só que comigo é assim: Eu não faço cerimônia. Se eu não gostei, eu falo mesmo! - E aí, sendo a simpatia em pessoa, consegui estragar o Natal de todos os "risonhos" mandando eles irem a merda! (Se eu não posso rir, ninguém mais pode!) Podem chamar a minha atitude de egoísmo, mas no meu lugar, nem o mais famoso palhaço aguentaria. - Não quero ser piada, muito menos no meu pior dia.
Agora me pergunto: Seria ridículo eu desejar Feliz Natal para vocês, meus queridos leitores? - Claro que não! 
Se o meu Natal foi péssimo, eu de coração desejo que o de vocês seja maravilhoso. (É claro que desejo o mesmo para a minha família, mas na hora da raiva, meu querido(a)...) 
Portanto, Feliz Natal, pessoal! 

Obs.: Parece até castigo! Tenho esquecido de quem eu mais deveria lembrar, e no aniversário D'Ele acontece isso comigo. Irônico, não? (E é só irônia mesmo!) Porque por mais que eu seja uma hipócrita, e esqueça d'Ele, sei que Ele nunca se esquece de mim. Parabéns, Jesus! E obrigada por me deixar viver mais um Natal embora eu ser uma filha da mãe!



Ps.: Quando eu estiver melhor, contarei as partes boas do meu Natal.  (Foram poucas até agora, mas...) O dia 25 de dezembro ainda não terminou.
Um Beijo!


Um comentário:

Sabrina Torres disse...

Flor, já tive natais piores, presentes detestaveis, mas infelizmente não sou como você que se não gosta fala na cara. Bom mas como você disse dia 25 de dezembro só começou e podem acontecer várias coisa legais. Ah, FELIZ NATAL!

Beijinhos;*