segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Retrospectiva 2010

Ao som de I Gotta Feeling - The Black Eyed Peas, cá estou relembrando tudo o que fiz neste ano.
Classificarei os acontecimentos por etapas.

Datas...

28/02: Aniversário de namoro, Primeiro ano juntos.
25/10: Um ano sem minha avó paterna. A mais querida.
03/12: Passei no Vestibular
16/12: Colação de Grau. Ensino Médio completo.
17/12: Formatura do Jônas* na Polícia Militar temporária.
26/12: Um ano sem o queridíssimo Gbl*. Meu São-Paulino preferido.

Amizades...

Fiz novas e especiais amizades que pretendo manter pelo próximos anos. Com a mesma (ou até mais; se possível) lealdade.
Mariana Ramos, Vanessa de Freitas, Carla Maria e Jheniffer Frizzo. Obrigada, e boa sorte para me aguentarem em 2011! (rs)

E não poderia faltar os de sempre, certo? Matheus Ferreira, Thiago Zaniratto, Tais Cabral, Phylipe Dias, Kelly Odízio e Nicole Iudesneider. Obrigada!

Filmes...

Os prediletos de 2010 são:
Querido John,  Tropa de Elite 2 e Sempre ao Seu Lado.

• Livros...

Li poucos livros este ano, mas um deles valeu por todos os outros que eu poderia ter lido: A Cabana - William P. Young

• Músicas...

Quem me conhece, sabe que eu amo música! Quando não estou ouvindo, estou cantando... Por isso a escolha das melhores fica bem difícil: Melhor pra Mim e Temporada das Flores - Lenine, Só os Loucos Sabem - Charlie Brown Jr, Hey Soul Sister - Train, Misery - Maroon 5, O Sol - Túlio Dek, Alejandro - Lady Gaga, Firework e Teenage Dream - Katy Perry, Tempo ao Tempo, Mil Anos e Aí Já Era - Jorge & Mateus, Do Lado de Cá - Chimarruts, The Only Exception - Paramore e Primavera - Los Hermanos.


* = Jônas é meu namorado e Gbl é um amigo que foi morto um dia depois do Natal passado.

(Continua...)




2 comentários:

Sabrina Torres disse...

[AAA] seu blog tá com o mesmo template que o meu *-*
huashuas
Eu já li "A cabana" eu gostei :)


beijinhos ;*

giselaine alves ♫ disse...

Nossa, seu layout tá show! Amei muito! Tem mais selinhos no blog pra você (:

Sinto muito pelas pessoas que perdeu, imagino como é difícil. E muito parabéns pelo namoro e o vestibular.

'A Cabana' é um livro ótimo, vale muito a pena a leitura!

Um beijo, linda!