sábado, 11 de dezembro de 2010

Despedida

Falta pouco para o adeus deste ano e aconteceram coisas importantes demais para que eu me esqueça dele. Concluí o ensino médio, fiz novas (e verdadeiras) amizades, amigos de longa data se tornaram inimigos (ou simplesmente deixaram de ser amigos), passei no vestibular... Tanta coisa! Tanta coisa pequena mas de um significado enorme! São muitas para que eu possa citá-las.
A partir do próximo mês, minha rotina será outra, os lugares onde costumo frequentar, também mudarão, amizades novas se farão, faculdade, trabalho... Meu Deus! Virei gente grande! - Confesso, não sei se estou preparada para isso. Mas, sabe... Eu pensava não estar pronta para muitas coisas na minha vida. E se até hoje eu consegui viver com o medo do incerto, a dúvida do que é certo... Por que raios agora será diferente? - Não importa o que virá, eu estarei lá; pronta.

8 comentários:

Sabrina Torres disse...

AAAh
parabéns por você ter passado no vestibular *-*
Boa sorte, e com certeza você vai conseguir tudo o que sempre sonhou
Beijo
:)

Anônimo disse...

Pow legal . Sucesso em 2011
vou viver coisas parecidas tbm , terminar o ensino medio,despedidas, etc .. Mais pronta para os desafios .
Ta lindo o seu Blog . Bjos

visite :
http://dessasfrases.blogspot.com

Ana Feitosa disse...

Prabéns pelas novas conquistas. e muito sucesso.

luciano gallagher disse...

Parabéns pelas suas conquistas *_*
Eu odeio despedidas principalmente qnd as despedidas são de seus amigos. Dá vontade de chorar ao pensar q talvez vc nunca mais os verão...Dá vontade de chorar ao relembrar os memomentos felizes q ao deles vc passou...Dá vontade de chorar ao olhar as fotos e etc.

Parabéns pelo blog

http://lucianogallagher.blogspot.com

Anônimo disse...

Ah, parabéns, Nathalia! Arrepiei até com a ideia de passar no vestibular (meu sonho!). Fico feliz por você! Espero que dê tudo certo na nova vida, e tem que está pronta mesmo. A vida é feita de novidades e desafios! hsauhsauahsu' Sorte, garota!

Um beijo :*

Daniella Jennings disse...

Te dei um selo de qualidade, confira: http://daanizete.blogspot.com/2010/12/selo-de-qualidade.html

Lara Torres disse...

Mesmo q achemos q não estamos prontos, só d pensar isso, ja mostra que estamos, pq, estamos pensando sobre e refletindo...
estamos sempre prontos...
^^

Japiinha disse...

Td de melhor em 2011! ^^
seguiindo..me segue? =]

http://jogando-de-saltoalto.blogspot.com/