segunda-feira, 13 de dezembro de 2010


6 comentários:

Affonso Schmitt Paiz disse...

Tem selo que aguarda por ti, bjs Anjo...

Juliana disse...

Nossa.. Ontem mesmo eu estava conversando com uma amiga sobre isso, oque traria felicidade? Dinheiro, sexo ou amor?

Complicado! gostei e estou te seguindo!


Ah... a citação que você faz aqui antes do comentário é igual a minha! hauhauha mt bom!


http://humilitate.blogspot.com

Gab Irala disse...

Calvin sempre genial.

Anônimo disse...

eaiuuaiea' eu adoro o Calvin, sempre direto!

estou de volta aqui o/ tava com saudades dos blogs e de escrever meus mimimi's *--*

Um beijo, Nathalia :*

Anônimo disse...

heeeey, Nath! Tem mais um selo no blog pra você :D

meus favoritos *----*

beijo!

Juliana disse...

Voltaire é "O Cara"

Então nati... tenho uns selos pra você no meu blogger, espero que goste! Beijinhoss!