segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Pausa

Olá pessoas!
Bom, acho que nunca escrevi diretamente para vocês. Enfim, ficarei um tempo sem atualizar com tanta frequência, somente postando músicas, crônicas, frases, vídeos, coisas do meu interesse por falta de tempo para escrever. Entre uma postagem e outra, eu escrevo algo sobre como está sendo os meus dias. (Caso você nunca tenha passado por aqui, meu blog é uma espécie de diário online, onde sempre falo de coisas que acontecem comigo). Ontem (domingo, 24) eu prestei vestibular, e não fui tão bem como o esperado por falta de estudar. Não sei ao certo se prestarei em outras faculdades, tudo depende da classificação deste primeiro. O caso é que no começo do mês de novembro, farei o Enem. E seria ótimo se eu conseguisse uma boa pontuação para ter os benefícios do Prouni. Bem, como vocês podem perceber, está bem difícil mesmo. (rs) Mas nada que um pouquinho mais de dedicação não resolva, né?
Por isso estou deixando um pouco de lado o blog. (Com muita dor no coração!)
Acho chato deixar de postar sem nenhum aviso. É uma falta de respeito com os que passam por aqui (mesmo que sejam poucos).


Desejem-me sorte!

Aquele abraço!

Um comentário:

Leila Bicalho disse...

Booa Sooooooorrtee ! Também estou na mesma que você! Me preparando para o Enem, e a Federal tbm! Boa sorte pra nós então! Beijos querida !!