terça-feira, 13 de outubro de 2009

Pois é...

O tempo passa, as pessoas mudam... Nessa semana que passou pude sentir coisas, que achei que talvez nunca sentiria. Achava bobagem quando falavam que "só o tempo irá dizer" ou, "o tempo é o senhor da razão". Percebi que isso é realmente verdade...
Passaram-se anos até que meu coração se renovasse. Apesar do meu pouquíssimo tempo de vida comparado com as outras pessoas, tenho lições que muitos não têm. Isso tudo me fez lembrar das noites que sem sono eu chorava, que sem você a vida acabava, agora olho pra você e nem sinto nada. Engraçado, não?
É... mas as memórias, Ah! essas nunca se vão. Eu aprendi a conviver com elas... Guardo todas as coisas boas que no passado eu vivi, e as ruins... eu as guardo também. Mas guardo naquela gaveta do pensamento, aquela, junto com a lição de casa que eu sempre esqueço de fazer, para nunca lembrar de pensá-las.
E se um dia eu ousar visitá-las... Tudo bem! Porque o que está no passado, tem motivos para não fazer parte do meu presente. E disso, eu nunca esquecerei.

Um comentário:

Talita Dionisio disse...

Você tem a sorte de esquecer e seguir em frente,
Eu tenho a má sorte de não vive-las e me arrepender depois.