segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Olhei para o céu e enxerguei...



00H15 do dia 19 de janeiro de 2009. Estou ouvindo uma das músicas que mais falam comigo ultimamente, com dor de cabeça, precisando dormir, mas sem sono. E algo me incomodou para que eu criasse um blog, algo em que eu pudesse falar o que eu estou guardando a tanto tempo. Sem necessidade de que comentem a respeito, mas só de ter onde guardar "segredos". Porque não tem sido fácil confiar nas pessoas ao meu redor.
Ontem, domingo... foi um dia muito importante para o meu crescimento espiritual, emocional... em várias áreas da minha vida na verdade, porque de certa forma tudo está interligado, e nada acontece por acaso. [É realmente uma pena que eu tenha descoberto isso a pouco tempo] Mas enfim... Posso dizer que levei vários "tapas na cara." Eu estava levando minha vida relaxadamente, não procurava melhorar, sempre naquela mesmice. Isso me incomodava, me atrapalhava em muita coisa, em projetos que muitas vezes não saíam do papel por esse motivo mesmo. Eu vivia em torno de ilusões, que eu mesma havia criado. Para mim, eu sempre estava certa, tudo que eu decidia era o melhor. Mas alguém, muito além... me lembrou que eu vivo, e vivo por um só motivo. Não é preciso dizer qual é, eu já sei o que é. E felizmente isso basta pra mim. Mas não pra Ele. Deus espera mais de mim, e é por isso que ele me deu tudo o que eu tenho hoje. Por tantas noites bem dormidas, eu nunca se quer me lembrei de agradecer por mais um dia feliz. Feliz por ter saúde, família, poucos amigos, mas ainda sim; amigos. Por tanta coisa "pequena" mas essencial... Nada melhor do que "me tocar" e dizer: "peraí! o que está havendo comigo? eu posso ser melhor que isso!" Só pode ser agora, tem que ser AGORA! e foi... e eu quero ainda poder testemunhar grandes mudanças, conquistas, aqui. Neste ano de 2009 que ainda é novinho, novinho...
Obrigada, Senhor! Por me lembrar que a Tua graça me basta.

Um comentário:

Liipee disse...

Po, eu tinha que vim até o primeiro post. Voltando o relógio algumas milhões de vezes.. quem sabe.
Bom, gostei pacas de teu blog.. quem dera eu soubesse arrumar meu blog como o teu, categorias, sessões e tudo mais.
mt bom mesmo, layout, tudo em ordem.
Gostei, li tudo e admirei os textos que li.
keep walking, porque tem eu lendo.
:**