quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Ele se importa

Quando eu fecho meus olhos e penso em Você e recordo todas as coisas que Você fez, não consigo imaginar minha vida sem Você. É como o paraíso. Agora eu sei que é real, é um mistério alguém dar a sua vida só por mim. O que Você fez no calvário me faz Te amar mais.
Eu nunca pensei me sentir segura. Foi seu amor que tudo transformou...
Nunca pensei que eu sorriria de novo, eu nunca pensei que as nuvens negras acabariam, nunca pensei que eu teria um amigo que me manteria, nunca me abandonaria.
Jesus, Você é meu tudo! O Único que faz meu coração cantar. Agora eu sei o que o verdadeiro amor significa, é para sempre.
Eu nunca soube Que eu poderia ser tão feliz, eu nunca soube que eu seria tão segura por causa do seu amor.
Nada se compara à felicidade que Você traz, Um caso de amor eterno.
Jesus, minha vida jamais será a mesma, eu achei alguém que realmente se importa.

Nenhum comentário: