quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Dica de leitura

Olá, meu povo! Há quanto tempo não passo por aqui! Muitas coisas aconteceram desde a última postagem (há meses atrás), mas com o tempo eu irei compartilhar todas elas com vocês. 
Hoje eu vou falar sobre os livros que eu li e que eu gostaria de indicar. Eu sempre amei a leitura, mas confesso que é complicado. Têm aqueles livros que você quer ler, os que você têm que ler e os que você ganhou e estão esperando serem lidos. Rs, mas a gente vai dando um jeitinho de conciliar, né? 
Eu sou do tipo de pessoa que não consegue ler mais de um livro ao mesmo tempo. Porque aí eu acabo me interessando mais por um e consequentemente acabo deixando o outro de lado, aí a leitura fica atrasada e quando vou ler de novo, quase não lembro a história. Ou quando leio dois livros interessantes, acabo confundindo as histórias. Enfim... nas férias no meio do ano eu li um livro de suspense policial que é excelente! É contagiante, você não consegue parar de ler, de tão boa que é a história! Ele se chama "Não Conte a Ninguém", do autor americano Harlan Coben. Eu achei esse livro sem querer, quando fui olhar a sessão de livros no Walmart. O preço é camarada, nada absurdo e a capa nos chama muito a atenção. Eu gostei tanto deste livro, que ganhei de presente do meu noivo outro livro do mesmo autor, que se chama "Alta Tensão". Infelizmente descobri no meio da história, de que se tratava de uma continuação. (não é obrigatória a leitura do primeiro, visto que você consegue entender perfeitamente a história, pois o autor é muito detalhista e relembra fatos do primeiro livro.), mas como eu gostei demais deste também, fiquei na curiosidade para ler o início! Rs...
Então é isso, minha gente! Se por um acaso algum de vocês comprarem um dos livros do Coben e gostarem, peço que venham me dizer! Adoro compartilhar este tipo de experiência.
Grande abraço e até a próxima!

2 comentários:

JúhOliveiira * disse...

Tem o filme deste livro, nem sabia que ele descendia de um livro mas agora fiquei curiosa para ler e saber com mais detalhes, pois como sempre acontece o livro é muito melhor que o filme.

@giselainealves disse...

Procurarei pelo livro quando tiver um tempinho extra. Que saudade de passar por aqui e ler seus textinhos :D