domingo, 22 de janeiro de 2012

Retrospectiva: de dentro pra fora

Olá! Este é o último dia das minhas férias no trabalho e eu não estou muito feliz com isso. Apesar de amar o que faço, é complicado. Sinto uma saudade muito grande de quando as férias eram BEM compridas e eu não tinha com o que me preocupar. Mas, graças à Deus o ano de 2011 foi relativamente bom. (e acredite, isso acaba sendo ótimo, pois foi um ano cheio de dificuldades). Fiz muita coisa nova. Então posso dar uma palavra chave para ele: NOVO.  2011 sempre será um ano novo pra mim: Novas amizades, novo emprego, novidades! Aprendi muita coisa a meu respeito e acho que isso foi a mais importante das novidades. Acho que hoje eu posso dizer que amadureci de fato. Sei que existe muita coisa pra ser mudada ainda em mim, mas só eu sei como eu mudei a minha maneira de enxergar as coisas. 
Aprendi que por mais que alguém já tenha feito você sofrer, um dia; ela sentirá o mesmo que você. Você não precisa fazer NADA. - A vida se encarrega disso. Este ano eu pude sentir o gosto da JUSTIÇA. Posso resumir a sensação: Sabe aquela famosa frase "tudo o que vai, volta"? - Então. Eu pude ver voltar e com tamanha intensidade, que não consegui sentir outra coisa, senão paz. Acho que isso estava faltando no meu coração. Durante quatro longos anos eu imaginei se algum dia, eu sentiria paz quando pensasse nisso. O prazer de poder recusar um pedido de amizade de alguém assim, mesmo que por uma rede social, é extremamente revigorante. Eu pensei que me sentiria mal com isso se um dia realmente acontecesse, mas eu senti um orgulho enorme de mim; fiquei feliz por poder viver para ver isto acontecer e ter condições de tomar a atitude que tomei. 
É, 2011. Você foi demais! Entre as novidades, estou habilitada (cuidado comigo na rua!), fui para o 3º período da faculdade, mantive os que merecem meu carinho ao meu lado, dei importância ao que deve ser dado, ganhei um carro, um notebook, fui para à praia e fiquei lá durante sete lindos dias... Tá bom, ou quer mais?
2012, sei que você não virá com o fim de tudo. Será só o começo. Te aguardo...


2 comentários:

Vanessa Dias disse...

Oieeeeee, obrigada por me seguir, também estou lhe seguindo!!!

E muuitos planos concretizados para nós, nesse 2012!!

Bjooo :D

Jéssica disse...

Oii, brigada por visitar o blog, vou seguir aqui também :D
Espero que 2012 seja tão bom, ou melhor do que foi 2011 pra você