domingo, 28 de novembro de 2010

Desafio dos 7

O Blog do IsacPRO, me propôs o seguinte desafio dos sete que repasso aqui.


7 coisas que pretendo fazer antes de morrer:

1. Me formar em Direito
2. Ter uma carreira profissional de sucesso 
3. Casar
4. Ter filhos 
5. Continuar a cantar (seja como hobbie, ou profissão)
6. Viajar para algum lugar no país e no exterior
7. Poder viver para conhecer os meus netos

7 coisas que mais digo:

1. Aff!
2. Vou morrer e não vou ver de tudo!
3. Oxi
4. Mano/véio/cara
5. Ah tá
6. Sumemo!
7. Moiado heim!

(reparem que a maior parte são gírias! rsrs...)

7 coisas que faço bem:

1. Escrever
2. Falar
3. Cantar
4. Cozinhar
5. Dançar
6. Sorrir
7. Beijar (Hummm...) rs


7 defeitos meus:
1. Estresse
2. Preguiça
3  Teimosia
4. Falar demais
5. Gula
6. Orgulho
7. Impaciência
 

 7 qualidades minhas:
1. Sincera
2. Divertida
3. Engraçada
4. Honesta
5. Humilde
6. Conselheira
7. Fiel/Leal 

(Vocês não imaginam como foi difícil classificar 7!) rsrs
 

7 coisas que eu amo:
 
1. Deus
2. Família
3. Namorido (namorado + futuro marido) rs
4. A Mirna (Minha gata)
5. Amigos (a)
6. Cantar
7. Dormir

7 pessoas para o desafio:

Nenhum comentário: