sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Gigante

Estou cansada de receber conselhos de quem não faz a mínima idéia do que é passar (ou melhor, LUTAR) contra um gigante. (Todo mundo tem um mas nem todo mundo o enfrenta). Muita gente pensa que as limitações das outras pessoas são as mesmas que elas tem. Ignorância, claro! (Querido(a), seja lá o que for que te ensinaram a respeito da vida, ensinaram muito mal. Não, o mundo NÃO gira em torno do seu umbigo). 
Eu tenho um gigante me atormentando. Sempre que penso ter o feito "dormir" ele se mostra muito bem disposto a continuar a me importunar. - Eu tenho tantos deles! Mas existe um que insiste em tentar me derrubar. E por mais forte que eu seja, ele tem conseguido isso.
 Ando triste como nunca estive um dia. Isso tem acabado comigo! O que é tão simples para alguns,  é um sacrifício imenso para mim. Este gigante só existe, porque eu o deixei crescer. Eu o alimentei, dei forças. - É o que mais me revolta. Saber que eu sou a culpada e que agora não consigo fazer com que as coisas mudem.
Mas, com fé em Deus... e com as pessoas que eu tenho ao meu lado, (as melhores, pode acreditar!)  tenho certeza que um dia (num futuro próximo, quem sabe...) Eu o mate ao invés de só fazê-lo adormecer.


6 comentários:

PTK disse...

Muito legal, serve não só para mim, mas como para muitas pessoas!!

Anônimo disse...

Todo mundo tem um mas nem todo mundo o enfrenta.
Muito bem colocado, a questão é que este gigante muda de forma de acordo com a pessoa, e cabe a cada um de nós vence-los, desistir jamais.
Só fiquei curioso sobre qual gigante você está enfrentando.
bjs

http://altasviajeae.blogspot.com/

Unknown disse...

adorei esse post, muito bom esse texto, acho que penso igual a voce

Letícia Pimentel disse...

Oi flor =)
Tudo bem?
Me identifiquei muito com o texto... Realmente todos nós temos um ou alguns gigantes pra enfrentar e algumas pessoas não entendem isso, julgam nossos problemas sem realmente saber pelo o que você está passando...
Desejo que essa sua fase passe logo, que você consiga vencer esse gigante.
Até mais, beijo =*

http://mlpimentel.blogspot.com/

Claínne Félix disse...

Tenho enfrentado alguns gigantes também linda. E sinceramente? Não é nada fácil. Então eu lembro que eu tenho DEUS, e que ele que me mantêm em pé. Espero que sua fase ruim, passe logo.
Seu cantinho é lindo.
Beijos de luz! :*

Claínne Félix disse...

Deus testa todos nós, mas uma coisa que eu aprendi com o tempo foi que, Deus só coloca pesos e gigantes em nossas vidas, só o tanto que a gente aguenta, ele não coloca sobre-pesos. Eu entendo você perfeitamente, enfrento uma barra todos os dias. Mas Deus continua me segurando. Melhoras pra você, de verdade viu?
Beijos.