quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Não, o amor não é para os fracos!

"O Amor é para os fracos". Ultimamente tenho visto pessoas usarem essa frase ridícula. Tudo bem que, há algum tempo atrás eu concordava com isso. Mas, as coisas mudam, e por incrível que possa parecer, as pessoas também. Descobri que isso é desculpa para pessoas fracas, que temem se entregar a alguém e se machucar. Sabem do risco que correm. Mas existem aquelas pessoas que mesmo sabendo deste risco, amam mesmo assim.
Fracos são as pessoas que procuram se distanciar de quem gostam, para não se envolver totalmente. Agora me diz! Ser forte é fugir de suas vontades, desistir do que se almeja, ter medo da convivência, da intimidade, dos sentimentos...Isso é ser forte para você? Então meu amigo, é melhor você rever seus conceitos...Porque isso para mim é ser fraco! E muito fraco.
Só se ama aquele que se entrega, que tem total segurança de seus sentimentos, e sabe que apesar das pessoas serem muito imprevisíveis, você continua ali, amando...
E se nada der certo...Eles começam tudo de novo! Sabe por que? Porque quem ama não é fraco.

Eu sou forte! E você?


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons

Um comentário:

Claínne Félix disse...

Concordo linda, o amor não é para os fracos, não são muitas pessoas que conseguem amar de verdade e aguentar tudo, isso não são pessoas fracas!
Peguei seu texto, e coloquei seus créditos viu? estou te seguindo, espero que não se importe, seu blog é lindo e você escreve muito bem! Apareça no meu blog também.
Beijos.