domingo, 18 de outubro de 2009

Eu vou mudar...

Quando? você mesmo já se perguntou isso? a maturidade me permite que desconfie de promessas como essas. Não por ser você, mas por prometer isso para mim.
Você já se deu conta da tamanha importância que uma promessa pode ter? quando você promete, faz nascer a esperança de que algo irá mudar, irá melhorar. Você causa um sentimento de ansiedade múltipla no coração de alguém, faz com que em noites de sono sejam projetados planos, sonhos antigos sonhados de novo.
E pra quê? para depois a decepção ser maior, pior?
Você sabe o que uma promessa não realizada causa? causa desânimo, tristeza, e com isso, dias e dias de "auto-tortura" por ter se deixado enganar com alguém que pensava ser sincero.

Por favor, não cause isso em mim. Eu tenho o direito de ser feliz. Te dou o direito de me fazer feliz, sendo feliz comigo.
E eu não tenho o costume de abrir meu coração, assim... tão fácil. Não me obrigue a fechá-lo.


"Enquanto você me fizer sorrir...eu vou estar bem aqui".

Nenhum comentário: