segunda-feira, 26 de outubro de 2009

E eu?

"Não sei porque você se foi
Quantas saudades eu senti
E de tristezas vou viver
E aquele adeus não pude dar...

Você marcou na minha vida
Viveu, morreu
Na minha história
Chego a ter medo do futuro
E da solidão
Que em minha porta bate...

E eu!
Gostava tanto de você, Gostava tanto de você..."


Nunca vou esquecer esse dia. 25 de outubro de 2009. Morre a mulher mais guerreira e linda que eu conheci e convivi durante os dezessete anos da minha vida.
A saudade tomou conta, a partir do momento em que percebi que não pude dizer a ela o quanto eu a amava (e ainda amo) e quanto tenho orgulho em ser sua neta.
Mas...é a vida! Uma caixinha de surpresas...


"É difícil suportar, a dor da despedida, principalmente quando a partida, é para nunca mais voltar".

Nenhum comentário: